Nesta quarta (17), sindicalistas unidos formalizam apoio a Haddad

Mais uma vez, dirigentes da CUT e os companheiros e companheiras da CGTB, CTB, Força Sindical, Nova Central e UGT, demonstramos estar ao lado de quem defende a classe trabalhadora. Nesta quarta-feira (17), representantes das seis centrais promoverão um ato público para formalizar o apoio ao candidato Fernando Haddad, que aposta no diálogo social.

Exatamente o oposto do candidato do PSDB, que já demonstra sinais de destempero, reagindo, como sempre, de forma truculenta quando é questionado sobre suas administração. (Clique aqui para ler o bate-boca com um jornalista da rádio CBN na manhã desta terça-feira).

A manifestação acontecerá às 11h, no Sindicato dos Eletricitários de São Paulo (Rua Thomás Gonzaga, 50 – Liberdade) e o ex-presidente Lula também deve estar presente.

Durante a atividade, o Ministro do Trabalho, Brizola Neto, representará as organizações e apresentará um documento em que os dirigentes das centrais apontam quais devem ser as prioridades para o próximo governo.

Em entrevista ao Portal Terra (Clique aqui para ler), destaquei ainda que os movimentos sociais não podem ficar neutros e devem optar em todo país por candidatos que não tratem os trabalhadores como inimigos e defendam projetos municipais de desenvolvimento com inclusão social.

Por isso estamos com Haddad.

Contamos com sua presença.

Ato das Centrais Sindicais em apoio a Haddad
Quarta-feira, 17/10, às 11h
Sindicato dos Eletricitários de São Paulo (Rua Thomás Gonzaga, 50 – Liberdade)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s