CUT/Vox Populi mostra que o povo brasileiro sabe o que é gratidão

Lula é o mais querido porque conduziu o mais amplo processo de inclusão e justiça social e o povo sabe disso 

A pesquisa CUT/Vox Populi, que constatou que Lula é o melhor e mais querido presidente do Brasil, expõe a incompetência da grande mídia brasileira que, mesmo perseguindo ferozmente, não conseguiu acabar com o ex-presidente.

Repito, LULA É O MAIS QUERIDO, apesar de todo o esforço midiático e jurídico para destruí-lo, acabar com seu legado, com a sua honra, manchar a sua história.

Perguntados sobre o sentimento em relação a lideranças políticas, 43% dos entrevistados pelo Vox Populi responderam que gostam do Lula e 26% da Dilma. Aécio Neves (PSDB) vem lá embaixo com 17%. Até Serra (PSDB) tem um percentual maior do que o do rapaz das Minas Gerais, 19%.

Deve ser frustrante para quem há anos ataca Lula violentamente com denúncias não comprovadas e vazamentos seletivos, ver que “o cara” ainda é o mais querido.

Eles ainda não entenderam que o linchamento, a intolerância e o tom difamatório, que os expõe ao ridículo, como no caso das manchetes como a do pedalinho, acaba deixando os leitores/telespectadores ou ouvintes desconfiados. Por que só atacam Lula? Deve ter algo errado nessa história?

Eles também não entenderam que, depois de Lula conduzir o mais amplo processo de inclusão e justiça social de toda a história do Brasil, não vai ser tarefa fácil fazer o povo esquecer as conquistas dos anos de governos petistas. O povo brasileiro sabe o que é gratidão, ao contrário dos donos de jornais, dos empresários, dos banqueiros, da classe média alta que tiveram ganhos enormes nos últimos anos. O fato concreto é esse, no governo Lula todos ganharam.

E isso está refletido nos 56% dos entrevistados que  responderam que suas vidas melhoraram nos 12 anos de governos petistas de Lula e Dilma.

Talvez, a pesquisa CUT/Vox populi que eles se negaram a publicar porque contraria a linha editorial/ideológica da grande mídia, basicamente focada na tentativa de destruir Lula e o PT, ensine alguma coisa a esses senhores de engenho. Não muito, apenas o suficiente para que respeitem a inteligência de seus leitores daqui pra frente.

E outros dois dados justificam essa minha reflexão: 1) 95% dos brasileiros sabem que Lula foi indiciado mesmo sem prova; 2) Lula tem 34% de intenções de votos e ganha de Aécio, Alckmin, Marina, Ciro e de qualquer um que se candidatar a presidente em 2018.

Então, vamos refletir sobre o porque de vocês estarem perdendo audiência, assinantes e leitores ou vão insistir nesta estratégia furada?

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s